Orientações topo da Kléber Leite

O primeiro caso é simples perceber. Imagine que uma sentença definiu os juros saiba como 1% ao mês. Para verificar se este cálculo está certo, é só olhar se os juros estão aumentando 1% para cada mês de que você vai voltando.

Então, pensando nisso, eu pedi expressamente na liquidaçãeste que este termo final fosse fixado na data da expedição do precatório.

Quando você olhar ESTES juros no cálculo, olhando de trás pra frente no tempo, ele deve começar pelo mês anterior ao termo final e ir aumentando mês a mês até chegar a data da citaçãeste.

Quando você pediu uma tutela antecipada durante o processo e conseguiu, parabé especialmentens! Mas lembre que ela deve ser levada em conta no momento da liquidaçãeste.

Os juros começam a contar na data da citação (até mesmo) e vãeste até este termo final (exclusive). Contudo quando pensamos assim, fica confuso analisar e entender tais como são contados esses juros, não é!?

Contudo você já deve saber qual nãeste possui como descobrir em que mês será expedida a RPV/precatório pelo momento de que você ainda está liquidando a sentença. Isso porque a expedição só acontece depois que o cálculo é feito e homologado.

Essa é uma diferença tão pequena, qual vale a pena aceitar a aplicação da TR e encerrar o processo. Tenho certeza de que os honorários desses R$ 200 não pagariam o tempo gasto de modo a levar o processo para frente e este cliente nãeste ficaria feliz em atrasar este processo por causa deles

Realmente, este CJ está salvando a vida por muitos advogados. Especialmente daqueles qual não gostam ou nãeste querem ficar perdendo tempo utilizando cálculos!

Tais como você já deixou seu email, você saberá em primeira mão das notícias Acerca tais como garantir a tua vaga.

Contudo pelo dia 18 do julho vamos abrir novas vagas e se você nos acompanha há algum tempo já percebeu qual essas vagas são disputadas.

Advogados despreparados nãeste se preocupam tanto com isso e acabam deixando dinheiro precioso em cima da mesa. O pior é perderem este dinheiro de que este cliente trabalhou para merecer.

Outro detalhe, é que ao invé especialmentes de somar a inflação mês a mês, você deve multiplicar a inflaçãeste do 1 mês através do outro. E ao invés de só somar, ela deve ser multiplicada mês após mês, tomando cuidado com os arredondamentos.

Para calcular ESTES juros pelo CJ, basta preencher os campos do cálculo do liquidaçãeste, qual nãeste leva nunca 1 minuto, e escolher a ESTILO do juros qual foi definida para o seu processo.

Só clique nãeste vai acontecer isso se no final do processo for concedido 1 benefício diferente do concedido por tutela antecipada. Raro né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *